Fernanda Beatriz de Sousa Silva


IMG_20150706_180219Data de nascimento: 22/08/2000

Cidade: São Luis-MA

Por que é fã do Jaime Camil? 

Porque eu sou fã do Jaime Camil e porque ele me ajudou a não ficar triste eu a 3 ano atrás não sabia que ele existia mas em 2012 eu quebrei a perna e tive que ficar em casa vendo TV e então ele aparece ta TV como Eva eu comecei a ver a novela e condo acabou eu fui na internet saber quem era aquele ator que me fez rir tanto que esqueci da minha perna e pesquisa sobre ele eu encontrei a biografia dele e procurei pelos trabalhos dele e comecei a ver como: A feia mas bela, as tontas não vão ao céu eu não sei porque mas a minha novela favorita e as tontas não vão ao céu eu acho que pelo jeito do Jaime toda atrapalhada e meio bipolar que me diverti tanto que me faz rir muito e claro o clube dos abandonados.
Quando eu vejo o Jamie na TV ou na internet ele me faz esquecer qualquer coisa eu acho que me tornei fã dele por causa disso sou camilouca a pouco tempo mas amo demais essa pessoa que me ajudou tanto fora que eu contei.
#Camiloucaparasenpre
#JaimeCamilRosto sorrindo (preto e branco)Rosto sorrindo (preto e branco)Decoração de coraçãoDecoração de coração

Deixe um comentário

