Dioilhanatan da Silva Ancelmo

1977024_873572589435402_7916320742868518856_nData de nascimento: 24/6/1997

Cidade: Porto Alegre-RS

Por que é fã do Jaime Camil? 

Bom porque esta mais que na cara que ele é um enorme super ator
suas novelas são otimas, todas participações dele e incrivel, ele e
lindo, simpatico, amavel, ama o Brasil, ele é estorvertido, simples,
carismatico, ele simplesmente conquista todas com esse jeito sincero
de ser, ele e super elegante, galan, e o jeito da qual ele domina os
personagens das novelas e incrivel, pois ele e perfeito em tudo parece
que cada papel de novela que ele faz e tipo como se fosse pra ele
mesmo, incarar os personagens fazer bem é com muita vontade do jeito
que ele faz, ele e o melhor, além na telinha como fora dela, ele e um
super pai que sempre esta presente, um otimo cantor suas músicas são
mais que incriveis, amo cada uma, e escuto sempre, direto com direito
de replay, então porque eu sou fã? bom porque ele me fez me apaixona
por ele pela pessoa que ele é e pelo que ele me transmite… Acho que
é por isso que eu sou fã dele….
beijão!!!

Deixe um comentário

