Talita Lourenço de Souza

13055446_1004417566262347_7378342521735973237_n

Data de nascimento: 22-03-1996

Cidade: Cotia-SP

Por que é fã do Jaime Camil? 

Desde pequena sempre fui muito fã da cultura Latina, sou cantora e amo tanto a música (das quais me inspiro muito), quanto filmes e as novelas (Que admito ser apaixonadíssima). Bom, eu conheci o Jaime Camil, através da novela “La Fea mas Bella”, e desde então me tornei fã do Jaime, não somente pelas novelas, filmes, músicas(e ele tem uma voz incrível), e pelos programas que ele já fez. Mas eu acredito que seja por uma somatória de fatores.
Me atrevo a dizer que ele é um ser humano incrível, tanto como esposo, pai e acho também que ele tem um diferencial como ator, um brilho diferente. Além da beleza, o carisma e humildade que ele tem, o transforma em um ator completo. Tenho amigas que pertencem aos inúmeros fã clubes dele, e algumas já o encontraram em eventos, e elas dizem que ele é um amor de pessoa, e um ser humano incrível. Ele é meio Brasileiro, e quando ele deu a entrevista para o Danilo Gentili, eu fiz questão de ficar acordada até tarde pra assistir, e na mesma semana passou o Filme “Recién Cazado” e vi o quão romântico e engraçado ele é, (Eu amo todos os filmes que ele fez, mas meu favorito é o Regressa,o que ele faz pela esposa, é extremamente romântico). Eu o admiro muito. Até mesmo as vezes quando ele veio a Brasil,ele é sempre foi muito amável, já fez várias twitcans, das quais a maioria eu já participei, e uma vez ele me mandou um beijo.(Quase morri rs). E agora nesta nossa etapa da vida dele estrelando “Jane The Virgin” Como Rogelio De La Vega, ele esta desempenhando um papel belíssimo e muiito engraçado, e quando entrei no Blog vi a aba dizendo “Faça Parte do fã clube” quase tive um treco. Por este e muiiiitos outros motivos, sou muito feliz em dizer que, eu sou Fã do Jaime Federico Said Camil Saldanha da Gama com muito orgulho e muito amor. E eu espero um dia poder dar um abraço que seja nele,ficarei muiiito feliz.

Um comentário sobre “Talita Lourenço de Souza

Deixe um comentário

